Quanto ganha um Gerente de Marketing?
A média salarial de um Gerente de Marketing é de cerca de R$14.500, podendo chegar até a faixa de R$19.000 para profissionais mais experientes.
dos nossos alunos estão empregados em 3 meses após sua formatura
alunos impactados por todo o Brasil
dos nossos alunos estão empregados em 3 meses após sua formatura
alunos impactados por todo o Brasil
projetos reais realizados em empresas pelo país
Domine as principais metodologias e ferramentas do mercado e construa um currículo robusto!
Introdução à Aquisicão de Clientes
Desafio: Crie uma página de captura
Introdução ao Marketing Estratégico
Desafio: Defina o perfil do cliente que trará mais retorno para seu negócio
Automações de Marketing com CRM
Desafio: Crie uma estratégia de qualificação por e-mail marketing
Ferramentas de Analytics
Desafio: Analise os resultados de marketing utilizando o Looker Studio
Tráfego Pago
Desafio: Aumente o ROAS de canais pagos de uma fintech
Estratégias de Social Media e Conteúdo
Desafio: Estruture uma proposta para melhorar o ranqueamento de um blog por SEO
Growth Hacking
Desafio: Crie uma estratégia de growth para um streaming fitness
Gestão Estratégicas de Marketing
Desafio: Desenvolva estratégias para o lançamento de uma empresa no mercado
Modelos de Classificação com Python
Desafio: Aumente a eficiência dos colaboradores através de estratégias de gestão
Na DNC, você estuda em uma plataforma própria, apoiada por Inteligência Artificial, para possibilitar uma aprendizagem mais fluida, dinâmica e eficiente.
Em empresas parceiras e situações reais do mercado.
Pratique desenvolvendo projetos em empresas parceiras para consolidar o conhecimento aprendido em aula.
Franciane Lopes da Silva | Formação em Projetos
Na DNC, você aprende com quem está fazendo diferença no mercado de trabalho.
Apoio personalizado e individual para passar em processos seletivos.
Ferramentas de orientação profissional para acelerar seu resultado.
Elabore seu currículo, revise seu LinkedIn e faça testes vocacionais para tomar as melhores decisões de carreira e arrasar em processos seletivos.
Outras ferramentas:
Professores que são profissionais que fazem a diferença nas áreas que estão atuando.
Carolina Livollis
Global Networking
Sócia-Diretora Internacional
Thiago Alvarenga
Empresa Bancaria
Gerente Regional
Nara Iachan
Cuponeria
Co-Founder
Guilherme Tin
Mailbiz
Analista de Performance
Mateus Zambinatti
G4
Diretor
Valter Rito
Ikonos
Coordenador de MBA Marketing
Tulio Botega
Afya
Senior Data Analyst
Everton Menezes
Escola DNC
CFOO
Phelipe Xavier
Meu Vista
Head de Growth
Marcelo Caringi
Globo
Head de Growth
Eron Geraldo
Marketing Fuel
CEO
Um Gerente de Marketing é responsável por liderar a equipe de marketing, desenvolver estratégias para promover produtos ou serviços, e gerenciar o orçamento de marketing.
Para se destacar como Gerente de Marketing, é fundamental ter habilidades em liderança, gestão de equipe, planejamento estratégico, conhecimento abrangente em marketing digital e capacidade de análise de dados para tomada de decisões.
Não. O curso mescla aulas online com encontros ao vivo (realizados por salas virtuais) para realização de dinâmicas de integração de conhecimento, networking e direcionamento geral dos projetos. O aluno não precisa ter uma graduação ou algum conhecimento específico prévio.
Você terá acesso à nossa plataforma por 1 ano a partir da data da compra. É possível estender o acesso por mais 1 ano. Quem concluir e for aprovado em 100% dos desafios do curso dentro do primeiro ano de acesso terá as aulas disponíveis indefinidamente.
Preencha o formulário ao lado para que um de nossos consultores de carreira entre em contato e esclareça todas as suas dúvidas.