Quanto ganha um Analista de CRM?
A média salarial de um Analista de CRM é de cerca de R$4.500, podendo chegar até a faixa de R$6.000 para profissionais mais experientes.
dos nossos alunos estão empregados em 3 meses após sua formatura
alunos impactados por todo o Brasil
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projetos reais realizados em empresas pelo país
Domine as principais metodologias e ferramentas do mercado e construa um currículo robusto!
Introdução à Aquisicão de Clientes
Desafio: Crie uma página de captura
Introdução ao Marketing Estratégico
Desafio: Defina o perfil do cliente que trará mais retorno para seu negócio
Automações de Marketing com CRM
Desafio: Crie uma estratégia de qualificação por e-mail marketing
Ferramentas de Analytics
Desafio: Analise os resultados de marketing utilizando o Looker Studio
Na DNC, você estuda em uma plataforma própria, apoiada por Inteligência Artificial, para possibilitar uma aprendizagem mais fluida, dinâmica e eficiente.
Em empresas parceiras e situações reais do mercado.
Pratique desenvolvendo projetos em empresas parceiras para consolidar o conhecimento aprendido em aula.
Franciane Lopes da Silva | Formação em Projetos
Na DNC, você aprende com quem está fazendo diferença no mercado de trabalho.
Apoio personalizado e individual para passar em processos seletivos.
Ferramentas de orientação profissional para acelerar seu resultado.
Elabore seu currículo, revise seu LinkedIn e faça testes vocacionais para tomar as melhores decisões de carreira e arrasar em processos seletivos.
Outras ferramentas:
Professores que são profissionais que fazem a diferença nas áreas que estão atuando.
Mateus Zambinatti
G4
Diretor
Roberto Pereira
.1 Digital
Founder
Mateus Pellegrino
Escola DNC
CRO
Marcelo Asty
Saber
CEO
Barbara Vital
Banco BV
Senior Product Designer
Breno Ramos
Escola DNC
CPTO
Eron Geraldo
Marketing Fuel
CEO
Henrique Massinatori
Escola DNC
Product Manager
Um Analista de CRM é responsável por gerenciar e analisar dados de clientes para otimizar relacionamentos e estratégias de marketing. Eles utilizam sistemas de CRM para segmentar clientes, personalizar campanhas e aumentar a retenção e satisfação dos clientes.
É essencial ter habilidades em análise de dados, conhecimento em plataformas de CRM como Salesforce ou HubSpot, capacidade de interpretar insights de comportamento do cliente e habilidades de comunicação eficaz.
Não. O curso mescla aulas online com encontros ao vivo (realizados por salas virtuais) para realização de dinâmicas de integração de conhecimento, networking e direcionamento geral dos projetos. O aluno não precisa ter uma graduação ou algum conhecimento específico prévio.
Você terá acesso à nossa plataforma por 1 ano a partir da data da compra. É possível estender o acesso por mais 1 ano. Quem concluir e for aprovado em 100% dos desafios do curso dentro do primeiro ano de acesso terá as aulas disponíveis indefinidamente.
Preencha o formulário ao lado para que um de nossos consultores de carreira entre em contato e esclareça todas as suas dúvidas.