Por quê existimos

Somos inconformados e, por isso, não paramos onde a maioria para. Além de capacitar e gerar profissionais qualificados e prontos para suprir a demanda do mercado por alta performance, a DNC forma talentos e não mede esforços para que o aluno atinja seu objetivo. Independente de quem ele seja ou o que ele faz, nós acreditamos que todo mundo é talento, o que falta é orientação e oportunidade.

Nossa história

Somos a escola
inovadora que forma
profissionais de alta
performance

Nosso propósito é ser a maior escola de formação complementar do Brasil, com uma metodologia exclusiva que alia a tecnologia à prática.

Somos #inconformados, extremamente alinhados em um só propósito. Facilitar o acesso à educação e ao mercado para todos. Sem desculpas e muito menos preferências. Aqui choramos juntos, mas vibramos em dobro cada conquista, seja nossa, ou de cada um dos nossos alunos.

Estamos
em constante
crescimento

Somos feitos de pessoas comuns, de executores e sonhadores. Somos obcecados por crescimento e nos divertimos muito em todo o processo.

colaboradores obcecados por
revolucionar a educação do país

+12mil

alunos impactados
por todo o Brasil

dos nossos alunos estão empregados
em 3 meses após sua formatura

projetos reais realizados em mais
de 250 empresas pelo país

Interessado em
trabalhar conosco?

A DNC está crescendo e procurando pessoas talentosas para nos ajudar em nossa missão de revolucionar a educação.

Veja as posições disponíveis no momento:

WhatsApp comercial