Torne-se um profissional de marketing aprendendo tudo na prática!

Com uma visão multidisciplinar das principais estratégias responsáveis por alavancar resultados de grandes empresas, desenvolvendo habilidades como:

Tudo isso ensinado por quem sabe de verdade: Os profissionais mais experientes no mercado!

Por que a área de Marketing?

Seja o profissional de marketing mais desejado pelo mercado

Boa parte das empresas no mercado querem crescer, atingir mais pessoas e, consequentemente, faturar mais e o Growth Hacker é um
profissional-chave para que esse objetivo seja atingido. Esse profissional tem o objetivo de aquisitar e reter cada vez mais clientes para as empresas, uma tarefa que não é nada fácil e por isso são muito bem recompensados

R$ 0

Salário médio de

Analista de Growth

Fonte: Glassdoor (Ago 2023)

Gestor de Tráfego

Analista de Marketing

Analista de SEO

Analista de Social Media

Analista de Inbound

Analista de Conteúdo

Para quem é a Formação em Marketing

Recolocação Profissional

98% dos alunos desempregados conseguem uma recolocação em até 3 meses depois de formados.

Migração de Carreira

A DNC possui um time dedicado a ajudar os alunos a conseguir um emprego na área desejada, somos especialistas em orientação de carreira e preparação para processos seletivos.

Aumento de performance

A formação em Dados tem carga horária superior a um MBA, você terá aula com especialistas do mercado que trabalham em empresas como IBM, XP, Pic Pay e Loft.

Nossa Metodologia

A DNC oferece uma metodologia inovadora para desenvolver habilidades altamente valorizadas pelo mercado, oferecendo um plano de aprendizado flexível que permite que você aprenda no seu próprio ritmo.

Durante as nossas formações, você passará por um ciclo de aprendizado abrangente, que inclui: aquisição de conhecimento teórico por meio de aulas ao vivo e gravadas, treinamento por meio de desafios, aplicação em projetos práticos de grandes empresas e mentorias por meio do nosso Programa de Carreira.

Aprender

Através de aulas gravadas e ao vivo

Treinar

Resolva problemas através de desafios

Praticar

Realize projetos práticos e resoluções de cases

Programa de Carreira

Mentorias baseadas no seu objetivo profissional

Duração da formação

Você terá acesso a

430h

carga horária total

*Carga horária total máxima disponibilizada em um ano de acesso a plataforma, podendo ser alterada caso o aluno não cumpra os pré-requisitos necessários na sua jornada

118h

aulas e desafios obrigatórios*

50h

mentorias de carreira

192h

encontros ao vivo

70h

projetos práticos

Personalize o seu plano de estudo:

Estudo intensivo

5 meses

6h de dedicação semanal e 1h10 de estudo por dia

Estudo moderado

10 meses

3h de dedicação semanal e 30 minutos de estudo por dia.

O que você irá aprender

A formação te ensina as habilidades fundamentais que um Growth Hacker utiliza para desenvolver estratégias de marketing que maximizem ROI, aumentem taxa de conversão e receita e reduzam CAC.

Softwares utilizados:

Criação e Execução de Estratégia de Marketing

  • RD Station;
  • Canva;
  • Facebook Ads;
  • Estratégias em Marketing
  • Introdução ao marketing
  • Marketing Estratégico
  • Excel Intermediário
  • Análise de Dados Básico
  • Automação de Marketing
  • Google Tag Manager
  • Introdução ao Google Analytics 4
  • Scrum
  • Mídias Sociais
  • UX/UI
  • Canva
  • Looker Studio
  • Estatística Básica
  • Introdução ao Tráfego Pago
  • Google Analytics 4 Intermediário
  • Copywriting
  • Facebook Ads
  • Google Ads
  • Construindo Páginas
  • SEO
  • CRO
  • Google Analytics 4
  • Processo & Análise de Vendas
  • Tráfego Pago Avançado
  • CRO/GO
  • Fundamentos de Growth
  • Testes de Growth
  • Hack & Tools

Rotina de Estudo

Entenda como será a sua rotina de estudo na Formação:

Aulas ao vivo (EAD)

Quinzenalmente especialistas estarão presentes para resolver problemas do mercado e trocar experiências para encurtar o caminho de você atingir seu objetivo profissional. A duração média é de 3h das 9h30 às 12h30 aos finais de semana.

Aulas online

Você aprenderá conceitos e técnicas necessárias para o cumprimento dos desafios através de aulas gravadas em nossa plataforma, ministradas por especialistas e líderes que possuem muitos anos de experiência no setor.

Cases

Tenha acesso a cases de mercado de empresas parceiras com gabarito para você exercitar os conhecimentos das aulas ao vivo e gravadas.

Desafios

São liberados em cada ciclo os desafios obrigatórios categorizados por: base, iniciante, intermediário e avançado. Esses desafios possuem feedback personalizado, gerando certificados ao longo de toda a sua jornada de estudos.

Projeto prático

Em uma empresa parceira, mas é preciso cumprir 50% dos desafios, com períodos de inscrição pré-definidos, consistindo em um problema real que deve ser solucionado e apresentado para a validação da empresa no final do projeto.

Suporte

Desbloqueie o aprendizado encontrando respostas para suas perguntas com o Suporte, com perguntas feitas por outros alunos, contato com suporte técnico e como resolver os desafios.

Jornada do aluno

A formação é dividida em 4 ciclos, sendo que em cada ciclo, exceto pelo ciclo base, há dois desafios para conclusão. Desta forma:

01 Ciclo base

Aprenda como estruturar uma estratégia de marketing de ponta a ponta, partindo dos objetivos de negócio, analisando um funil e criando uma estratégia de aquisição de leads! Além disso, irá tirar essa ideia do papel, através da criação de uma página de captura utilizando ferramentas do mercado!

Boa parte dos funis de marketing começam com uma página de captura que atraia a atenção e entregue valor para o lead antes mesmo dele realizar uma compra. Neste projeto você irá analisar a estratégia do funil de um e-commerce e criará uma página de captura que possa viabilizá-la. Vai utilizar ferramentas fundamentais do dia-a-dia em marketing, como Canva e RD Station, e aplicar técnicas de copy e vendas capazes de intrigar e engajar seu público.

02 Ciclo iniciante

Você irá compreender os fundamentos do inbound e outbound marketing, aprenderá na prática a analisar dados de funil, aprenderá sobre como implementar estratégias de marketing e irá criar um CRM e realizar automações de marketing.

Você vai analisar os dados de seus usuários para determinar quais serão as diretrizes do plano de marketing para o ano. Precisará utilizar a base de dados dos perfis do cliente, buscando compreender quais são as características de clientes capazes de trazer mais retorno para a companhia e também entendendo os canais que fazem mais sentido serem priorizados.

Você vai definir um funil de qualificação por e-mail marketing em um CRM
utilizando o RD Station para automatizá-lo. Neste desafio, você deverá planejar o funil e também os gatilhos de passagem de etapa para garantir um bom monitoramento e uma boa qualificação de leads.

03 Ciclo intermediário

Você vai entender a importância das mídias sociais na redução de custos e qualificação dos leads e irá aprender como o mundo do tráfego pago funciona, se aprofundando na utilização de Google Ads e Facebook Ads.

Você vai utilizar suas habilidades de análises de dados para mapear o
desempenho de uma varejista online no trimestre. Deverá utilizar os conhecimentos em Loocker Studio para criar um painel gerencial e trazer insights sobre os rumos que a empresa deve seguir para atingir suas metas no próximo período.

Você deverá otimizar as campanhas do Google Ads e do Facebook Ads de uma fintech, garantindo que o desempenho delas aumente. O foco deste desafio é propor uma estratégia capaz de aumentar o retorno da companhia, cortando os custos das campanhas que não trazem resultados e alavancando as que trazem.

04 Ciclo avançado

Você aprenderá como unir os conhecimentos adquiridos até aqui para otimizar as conversões ao longo do funil através de técnicas de Growth, além de aprender sobre SEO, entendendo como definir estratégias para que seu site consiga um bom ranqueamento orgânico. Nesta fase final, você será preparado para analisar os dados de forma profunda, entender como estruturar testes relevantes e implementar ações para alavancar o negócio!

Você precisará criar um artigo para um blog de viagens em busca de otimizar o ranqueamento do site em mecanismos de busca. Para isso, deverá utilizar técnicas de SEO para melhorar os resultados do site e testar o potencial do seu artigo. A implementação correta de técnicas de SEO podem mudar o cenário de qualquer negócio que atue no mercado digital, sendo uma ferramenta necessária para quem deseja se tornar um Growth Hacker.

Você vai definir estratégias para ampliar a aquisição e a retenção dos usuários de um serviço de streaming. Você receberá informações sobre testes realizados e os comportamentos de uso para estabelecer os próximos passos para garantir que o negócio cresça de forma exponencial. Para essa estratégia ter sucesso, será necessário implementar ações de inbound, outbound e cenários de testes para compreender melhor seu público e identificar oportunidades com eles.

Com quem você vai aprender

Consultores, facilitadores e mentores vão te acompanhar durante todo o curso.

São profissionais que realmente tem autoridade no assunto e podem te passar tudo o que os cursos tradicionais não ensinam. Conheça alguns deles:

Resultado

Centro de Carreira

O aluno é prioridade, por isso oferecemos um suporte dedicado a garantir que os alunos alcancem seus objetivos, e modéstia a parte: somos incrivelmente bons em direcionamento de carreira.

98% de nossos alunos já estão trabalhando em até 3 meses após a formatura.

Como funciona:

Revisão de Linkedln, Currículo e Github

Programa de Carreira

Orientação Profissional

Seu currículo após a formação

Adicione ao seu currículo: experiência prática em uma empresa real, formação imersiva de 430 horas e 12 certificações.

Benefícios

Investimento

De:

12x
R$541,43/mês

Valor oficial: R$6497

Por:

12x no cartão R$429/mês

à vista: R$5148

Desconto à vista ou parcelas que se encaixam no seu bolso

Para condições especiais, inscreva-se para falar com um consultor de carreira.

Perguntas frequentes

Não. O curso mescla aulas online com encontros ao vivo (realizados por salas virtuais) para realização de dinâmicas de integração de conhecimento e direcionamento geral dos projetos. 

Não há nenhuma obrigatoriedade de participar de nenhum encontro ao vivo para obter o certificado de conclusão do curso, mas é altamente recomendado a participação dos encontros pela a oportunidade de desenvolver as atividade em grupo e realizar networking.

Não, você não precisa ter uma graduação ou algum conhecimento específico. A formação foi feita pensando tanto em quem começará do zero, quanto quem já atua na área. Você precisará apenas de um aparelho com acesso internet e muita dedicação.

Você terá acesso à nossa plataforma pelo período de 1 ano (365 dias) a partir da data da sua compra. Se desejar, é possível adquirir uma extensão de acesso diretamente pela plataforma, renovando-o por mais 1 ano. Porém, quem concluir e for aprovado em 100% dos desafios do curso antes de completar o primeiro ano de acesso, tem as aulas disponíveis de forma vitalícia, proporcionando uma oportunidade única de aprendizado contínuo.

Cases, são exercícios avaliativos baseados em projetos reais, desenvolvido por nossos alunos em turmas anteriores, onde possuem um gabarito com correção personalizada.

Projetos, são problemas reais que empresas parceiras trazem para os alunos resolverem e apresentarem ao vivo para uma banca avaliadora. Todo projeto que você realizar será emitido um certificado exclusivo.

Sim! Você aprenderá nas aulas como criar campanhas utilizando o Facebook Ads e o Google Ads com bastante profundidade. Durante os encontros ao vivo entenderá como utilizar TikTok Ads e Linkedin Ads.

Sim! Você vai ter a possibilidade de aplicar seus conhecimentos tanto no mercado formal quanto trabalhando por demanda em agências de freelancer.

Você precisa ter acesso a:
  • Uma conta do Google
  • Uma conta no Facebook
  • Planilha
  • Ferramenta de apresentação
Você pode optar por utilizar o Google Sheets, sem ter que realizar nenhum download. Além disso, utilizaremos ferramentas como Google Ads, Looker Studio, GTM e Facebook Ads, que não são necessários baixar.

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